All for Joomla All for Webmasters
Destaques

Sainz na Renault a partir dos EUA; Kvyat regressa à Toro Rosso

Carlos Sainz vai para a Renault já no GP dos Estados Unidos, depois da equipa gaulesa ter decidido rescindir com Jolyon Palmer após o GP do Japão, por mútuo acordo. O espanhol, que já está confirmado para 2018, vai juntar-se a Nico Hülkenberg. Daniil Kvyat assume o lugar de Sainz ao lado de Pierre Gasly, que vai completar a presente temporada de F1.

O piloto de Madrid já reagiu e, depois de agradecer à Toro Rosso e à Red Bull por o deixarem fazer o resto de 2017 com a Renault, assegurou que vai dar o melhor na sua última prova pela formação de Faenza: “Irei fazer o meu melhor na corrida de amanhã… seria a melhor despedida possível! Além disso, disputar estas quatro últimas corridas com a Renault dá-me uma oportunidade para conhecer a equipa e o monolugar mais cedo do que esperava. Estou ansioso por começar a trabalhar com eles”.

 

Recorde-se que a mudança de Sainz durante a presente temporada era um cenário há muito especulado, uma vez que os resultados de Palmer estão longe de agradar à Renault. Em duas épocas na categoria-rainha o britânico só somou nove pontos, fruto do décimo lugar na Malásia em 2016 e do sexto lugar no GP de Singapura deste ano.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com