All for Joomla All for Webmasters
Formula 1

Ricciardo acredita que conseguirá bater Ferrari e Mercedes

Imagem: Getty Images / Red Bull Content Pool

É com optimismo que Daniel Ricciardo encara a temporada de 2018 de Fórmula 1, acreditando que a Red Bull poderá superar as duas únicas equipas que ficaram à sua frente em 2017, a Ferrari e a Mercedes. Os rubrotaurinos procuram o regresso aos títulos que já escapam desde 2013, último ano dos motores V8.

Em declarações ao YouTube oficial da equipa, o australiano explicou que não tem objectivos demasiado concretos delineados para esta época: “Estabeleci objectivos que quero alcançar mas não digo que na terceira corrida quero já ter estado duas vezes no pódio e tido uma pole position. Não estabeleço objectivos assim, só quero ser honesto comigo mesmo e assegurar-me que me preparei o melhor possível antes de todas as corridas. Então, sei que poderei fazer o máximo”.

Ricciardo deu também conta do bom espírito que se vive dentro da Red Bull, sem entusiasmo excessivo e com a noção que é necessário trabalhar para chegar às metas visadas: “Sinto que há uma boa intensidade, ninguém está demasiado entusiasmado. Sabemos que temos algum trabalho a fazer se quisermos alcançar o que pretendemos. Temos alguns desejos para atacar este ano”.

Questionado sobre se a Red Bull conseguirá superar a Ferrari e a Mercedes, o piloto mostrou-se optimista em que isso aconteça: “Acredito que sim. Sem grandes mudanças regulamentares melhorámos muito o monolugar no ano passado. Portanto, à partida devemos conseguir continuar assim este ano e continuar a evoluir a partir daí. Devemos estar aptos a lutar mais vezes. O tempo o dirá mas estou confiante”.

Ricciardo acredita que conseguirá bater Ferrari e Mercedes
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com