All for Joomla All for Webmasters
Formula 1

Responsável do GP da Austrália satisfeito com o rumo da F1

As mudanças que a Liberty Media está a operar na Fórmula 1 já se fazem notar e, pelo menos no caso dos organizadores do GP da Austrália, estão a ser vistas com bons olhos. O grupo norte-americano pretende ter corridas mais apelativas para os adeptos, a bem não só da modalidade como também de quem organiza as provas.

Andrew Westacott, director-executivo da corporação do GP da Austrália, mostrou-se muito agradado com as intenções da Liberty Media após uma reunião recente com os dirigentes da F1. Em declarações ao Motorsport.com, explicou que a visão dos norte-americanos acaba por ser semelhante à dos responsáveis da prova australiana:

– Estou bastante satisfeito e acho que a visão deles baseia-se em três coisas: grandes corridas, um espectáculo incrível e adeptos comprometidos. A nós, como organizadores da corrida da Austrália, não nos apanha de surpresa porque é o que fazemos e o que vemos que querem os adeptos. Portanto, estou muito entusiasmado com o que estão a fazer e com o entusiasmo que eles têm”.

Westacott prosseguiu: “Há um grande potencial por explorar na F1. Há uma sensação de uma visão diferente e uma filosofia diferente, e está perfeitamente em linha com o que temos estado a fazer em Melbourne há muitos anos e com o que Melbourne faz com todos os seus eventos”.

Por outro lado, o australiano comentou que a F1 pretende tornar-se uma marca de entretenimento, o que o deixa satisfeito: “Estou muito contente com o futuro e com o optimismo que existe na F1, porque essa é a forma como deve avançar o campeonato, e há um grande potencial por explorar”.

Responsável do GP da Austrália satisfeito com o rumo da F1
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com