All for Joomla All for Webmasters
Formula 1

Palmer acredita que Leclerc pode rumar à Ferrari a breve prazo

Charles Leclerc teve um começo de temporada de estreia na Fórmula 1 algo complicado, mas nos dois últimos Grandes Prémios terminou pela primeira vez nos lugares pontuáveis. E, sobretudo em Baku, surpreendeu ao levar um Sauber ao sexto posto. Na opinião de Jolyon Palmer, o jovem campeão de Fórmula 2 poderá muito bem entrar nas contas da Ferrari se continuar assim.

Em declarações à BCC, o britânico vaticinou um futuro risonho para Leclerc: “Ainda são os primeiros dias mas se ele continuar a caminhar nesta direcção estará em equação para um lugar grande. Parece que a Ferrari pode ter o seu piloto futuro óbvio”. Recorde-se que o monegasco está contratualmente ligado ao construtor de Maranello, integrando a Ferrari Driver Academy.

Entretanto, a mesma estação televisiva escreve no seu site que a Scuderia estará mesmo a cogitar a hipótese de colocar Leclerc ao lado de Sebastian Vettel já em 2019 caso esta temporada lhe corra de feição – sendo também hipótese colocá-lo numa equipa teoricamente mais forte como a Haas.

Nos seus comentários sobre Leclerc, Palmer disse ainda: “O sexto lugar em Baku foi tremendo mas dar seguimento com outra exibição madura em Barcelona foi quase mais impressionante. É a consistência que pode ser muito difícil de encontrar para um estreante no início da carreira e o Leclerc vai para o Mónaco com uma boa rodagem. Não é inteiramente surpreendente dada a sua caminha imparável para o título de F2 na época passada”.

Palmer acredita que Leclerc pode rumar à Ferrari a breve prazo
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com