All for Joomla All for Webmasters
Formula 1

Nico Hülkenberg: “O safety car foi-nos favorável e facilitou as coisas, mas…”

Ao terminar na sexta posição, Nico Hülkenberg foi o ‘melhor dos outros’ no GP da China de Fórmula 1. O piloto da Renault adoptou uma estratégia de duas paragens e chegou ao sexto posto final depois de arrancar de sétimo, consumando a sua última ultrapassagem a Sebastian Vettel após o incidente deste com Max Verstappen.

O germânico da Renault comentou no rescaldo da corrida que optou por uma estratégia de duas trocas de pneus: “Todos pareciam ter baixa aderência na partida, com os monolugares a deslizarem. Estávamos numa estratégia de duas paragens desde o começo, portanto tínhamos que fazer os pneus durarem mantendo ao mesmo tempo um ritmo forte”.

Hülkenberg disse que o safety car ajudou mas pode não ter sido determinante, mostrando-se ainda satisfeito com desfecho: “[A estratégia] resultou bem, o safety car foi-nos favorável e facilitou as coisas, mas mesmo sem o safety car acho que teríamos ficado bem. O ritmo foi bom e estivemos no topo do meio do pelotão, portanto não foi um mau dia. Oito pontos, levá-los-ei para casa. Foi uma corrida entretida, isso é certo”.

Nico Hülkenberg: “O safety car foi-nos favorável e facilitou as coisas, mas…”
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com