All for Joomla All for Webmasters
Formula 1

Lewis Hamilton: “Estou muito feliz na Mercedes”

Desde 2013 na Mercedes e com boas ferramentas para ter êxito, parece difícil que Lewis Hamilton saia da formação germânica e, segundo o próprio, a Ferrari seria a única equipa que o poderia fazer mudar. O actual vínculo do britânico com a Mercedes termina no fim de 2018 e já têm existido rumores sobre poder ser substituído por Sebastian Vettel.

Citado pelo jornal Daily Express, Hamilton falou de uma eventual mudança no futuro, começando por admitir que olha para outras equipas do pelotão:

– Se fosse mudar teria que tentar levar o que temos aqui e implementar noutro lado, mas quero mesmo fazer isso? Há uma necessidade real? É claro que olho para outras equipas que admirei, olho para a Williams e para o quão ‘porreiro’ seria pilotar um dia para a Williams e ajudá-los a voltar ao topo, mas não tenho um quadro mágico. Não sei quanto tempo irá demorar ou até se é possível, apenas admiro o Frank e a equipa pela sua história”.

O tricampeão recordou a sua passagem pela McLaren mas admitiu que a única equipa que o poderia fazer mesmo mudar seria a Ferrari. No entanto, garantiu que está satisfeito na Mercedes: “A McLaren, já lá estive e tive uma óptima experiência com eles. Não há outra equipa excepto a Ferrari que poderia ser interessante, mas neste momento adoro estar aqui, as pessoas para quem trabalho e com quem trabalho e o que a empresa representa”.

Depois, Hamilton fez questão de frisar o seu contentamento com a Mercedes: “Estou tão feliz onde estou. Quando entrei nesta equipa nunca poderia ter imaginado que fosse tão bom. Independente dos resultados, é o ambiente em que vivo. Não poderia ter sonhado em ser melhor e tenho a certeza que não há outra equipa com este ambiente. Além disso, quando és piloto da Mercedes não há outra equipa em todo o desporto que se preocupe tanto com os seus pilotos como a Mercedes”.

Assim, o britânico de 32 anos admite terminar a carreira na escuderia de Brackley: “Se saísse do barco, isso seria quando eu parasse. A Mercedes preocupa-se com os seus pilotos, seja incluindo-os nos eventos ou nos anúncios, continuas a ser um embaixador da marca”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com