All for Joomla All for Webmasters
Formula 1

Jos Verstappen: “O Max precisava do pódio, aconteceu no momento certo”

Imagem: Getty Images / Red Bull Content Pool

Pela primeira vez em 2018, Max Verstappen subiu ao pódio ao terminar o GP de Espanha em terceiro. O resultado acontece depois de uma série menos positiva de resultados e de alguns incidentes que tornaram o começo de época do holandês algo difícil.

Após a ronda de Barcelona, o seu pai Jos falou ao site oficial do piloto e admitiu que este terceiro posto era necessário: “Sim, era algo que ele precisava verdadeiramente. Aconteceu no momento certo, dá-lhe definitivamente mais alguma confiança para a corrida no Mónaco”.

O antigo piloto comentou depois o desempenho de Max Verstappen em Espanha: “Na partida, o Max não correu quaisquer riscos desnecessários e manteve-se calmo. Os tempos por volta foram sólidos no começo da corrida, em suma foi uma corrida forte. Isto é o que queremos ver todos os fins-de-semana”.

Jos Verstappen sublinhou ainda que Max e a Red Bull podem melhorar mais, sobretudo em qualificação: “É claro que um pódio é sempre bom, mas no fim de contas queres mais. O monolugar tem mais performance na corrida, só a qualificação continua um problema. Se conseguir chegar à primeira linha na qualificação, o Max pode ganhar todas as corridas”.

Jos Verstappen: “O Max precisava do pódio, aconteceu no momento certo”
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com