All for Joomla All for Webmasters
Formula 1

Hamilton: “Não há motivo para a F2 ter melhor competição do que a F1”

Lewis Hamilton está confiante no rumo que a Liberty Media está a dar à Fórmula 1, mas mostrou-se preocupado com o facto da Fórmula 2 ter mais duelos em pista e monolugares com um ruído mais elevado.

O piloto, que nunca escondeu que é fã de disputas directas em pista, afirmou citado pelo F1i.com: “De um ponto de vista do piloto só queres conseguir correr de forma disputada como podias nos karts. As corridas de kart ainda são a melhor forma de competição porque os pilotos se seguem uns aos outros de tão perto”.

Na opinião de Hamilton, os monolugares de F1 de 2017 foram os melhores de sempre, mas mesmo assim defende que a próxima geração deve ser melhor: “Olhando para o próximo passo, acredito que o Ross [Brawn] e o Chase [Carey] e as equipas estão a trabalhar muito arduamente para assegurar que os próximos monolugares em 2021 são ainda mais puros. Espero que façam os monolugares soar mais alto. Podes ter pneus maiores. […]. Talvez um pouco menos de ‘downforce’, talvez possamos correr mais próximos”.

E acrescentou: “Não há motivo para uma corrida de F2 dever ter um som mais alto e melhor e poder ter melhor competição. E é isso que temos que fazer na F1, enquanto é ainda mais rápida do que as outras classes”.

Hamilton: “Não há motivo para a F2 ter melhor competição do que a F1”
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com