All for Joomla All for Webmasters
Formula 1

Hamilton admite que Mercedes é “segunda ou terceira equipa mais rápida”

Depois do quarto lugar no GP da China, Lewis Hamilton admitiu que a Mercedes não é nesta altura a equipa mais rápida na Fórmula 1. Em Xangai, ambos os Mercedes foram superados pelos Ferrari de Sebastian Vettel e Kimi Räikkönen. Na corrida Valtteri Bottas chegou a liderar fruto do ‘undercut’ nas paragens nas boxes, mas Hamilton não teve argumentos para discutir o pódio. Daniel Ricciardo (Red Bull) acabou por ganhar graças a um golpe estratégico na altura do safety car.

Citado pelo site RaceFans, o britânico não teve problemas em admitir que a Mercedes tem perdido andamento nesta fase inicial da época: “Neste fim-de-semana fica claro que não somos os mais rápidos. Perdemos performance desde Melbourne e talvez mais este fim-de-semana. Portanto, de momento, somos a segunda ou terceira equipa mais rápida. Temos alguma melhoria a fazer, mas não é impossível”.

Hamilton mantém-se confiante apesar do momento de forma, sublinhando que é necessário a equipa continuar empenhada para dar a volta à situação actual:

– Penso que o que esta equipa tem demonstrado ao longo dos anos é que somos bons a permanecer unidos e a continuar a trabalhar. Todos aqui e na fábrica continuamos a trabalhar o mais arduamente possível. Obtivemos muita informação ao longo das últimas semanas. Também estou a puxar muito pelo James Vowles e pelo James Allison, o Niki [Lauda] e o Toto [Wolff], tentando encorajá-los para que saibam com que áreas do monolugar temos mais dificuldades de forma a que possam pressionar esses departamentos assegurando que temos mais desenvolvimentos a chegar”.

Hamilton admite que Mercedes é “segunda ou terceira equipa mais rápida”
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com