All for Joomla All for Webmasters
Formula 1

Grosjean admite que tem que lidar melhor com a frustração

Romain Grosjean cumpre a sua sétima temporada completa na Fórmula 1, segunda com a Haas F1 Team. Aos 31 anos, o piloto é da opinião que tem capacidade para lutar pelos títulos, mas reconhece que tem que enfrentar melhor as dificuldades para poder chegar a uma equipa de topo.

Numa entrevista ao site Motorsport.com, perguntaram a Grosjean o que lhe falta para conseguir chegar a uma das principais equipas de pelotão, ao que o gaulês respondeu:

– Há sempre coisas que podes melhorar. Encontrar o teu caminho quando estás frustrado, lidar com as coisas de forma diferente e lidar melhor com os travões que não funcionam, coisas assim. Tenho que trabalhar mais nisso. Geralmente o meu nível de pilotagem, a minha preparação física, o meu feedback, estão muito preparados para ser campeão num bom monolugar”.

Quando se referia aos travões, Grosjean falava dos vários problemas que tem sofrido ao longo da presente temporada, com os quais se revela frustrado pelo rádio. O piloto afirmou que isso espelha a sua vontade de vencer: “Fico frustrado porque quero ganhar. Então, se fico frustrado, falo no rádio. A outra forma de o ver é dizer ‘ok, não vou ganhar a corrida, vou só ganhar o meu dinheiro, pilotar e vou para casa’. Se chegar a essa fase, quando tenho 31 anos e quero ser campeão, então a minha carreira está acabada”.

O gaulês acrescentou que não consegue correr sem ambição de chegar aos êxitos: “Enquanto mantiveres essa chama e esse espírito vencedor, e não ficares satisfeito por te qualificares em 14.º mas batendo o teu colega… isso nunca me deixará contente. A alguns deixa, bom para eles, mas nunca será suficientemente para mim”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com