All for Joomla All for Webmasters
Formula 1

Gene Haas: “Temos que estar a meio segundo dos Ferrari”

Imagem: Steven Tee/LAT Images

A Haas F1 Team irá completar este ano a sua terceira temporada na Fórmula 1, na qual espera continuar o caminho de crescimento. Para tal, Gene Haas sente que é necessário estar a uma distância de meio segundo dos Ferrari, construtor que fornece unidades motrizes e outros componentes à sua estrutura.

O dirigente da formação norte-americana explicou, citado pelo site oficial do campeonato, que na preparação para esta época reuniu com o chefe de equipa Günther Steiner para discutir o que fazer de forma a progredir: “Parece que todos vão ser melhores. Identificámos os nossos pontos fracos. O Günther e eu tivemos uma boa conversa sobre isso na Cidade do México, sobre a direcção em que íamos seguir e a forma como vamos melhorar”.

Posto isto, Haas estabelece como ambição para 2018 estar a meio segundo dos Ferrari, acreditando que isso será necessário para que a equipa seja competitiva:

– Não é segredo que usamos muito equipamento da Ferrari, portanto estamos a usá-los como referência. Temos que estar a meio segundo dos Ferrari de forma a sermos competitivos. No ano passado não estávamos, diria que estávamos entre um segundo e um segundo e meio mais lentos do que os Ferrari. No geral estávamos talvez a dois segundos da pole position, pelo que temos que tirar um segundo se queremos mesmo ser competitivos”.

O responsável acrescentou: “Eliminámos muitos aspectos em que sabíamos que éramos fracos e sabíamos onde nos tínhamos que focar. Precisamos de ir para a maioria das corridas, colocar o monolugar em pista e sermos rápidos. Focámo-nos no que vai ser preciso para ter ambos os monolugares consistentes e para encurtar a distância para o topo”.

Gene Haas: “Temos que estar a meio segundo dos Ferrari”
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com