All for Joomla All for Webmasters
Formula 1

Daniel Ricciardo ‘pede’ hipótese de lutar pelo título

Daniel Ricciardo ganhou ontem o GP da China de Fórmula 1 depois de aproveitar da melhor forma a intervenção do safety car na 31.ª volta. A Red Bull enviou os seus dois monolugares às boxes nessa altura e no momento certo para os colocar em pista. Os pneus macios novos revelaram-se mais eficazes na última fase da corrida e, alguns erros de Max Verstappen, deixaram Ricciardo com o caminho aberto para a vitória.

Em declarações à Sky F1 após a corrida, o australiano admitiu que conseguiu aproveitar ao máximo a oportunidade que lhe apareceu, ‘pedindo’ que lhe dêem uma chance de disputar o campeonato: “Foi certamente uma forma divertida de ganhar. Sinto-me mesmo… dêem-me só uma hipótese de estar na luta pelo título e acredito verdadeiramente que o irei ganhar. Sinto que consigo aproveitar oportunidades e acho que este foi um bom exemplo”.

Posteriormente, Ricciardo fez uma reflexão sobre os momentos de frustração e satisfação que a F1 envolve, depois de um fim-de-semana em que passou por ambas as senações:

– Pensámos mesmo que íamos faltar a qualificação e partir do fundo da grelha. Este desporto é de loucos, há uma semana estava cabisbaixo depois de duas semanas e frustrado, frustrado com todas as variáveis que estão envolvidas no desporto. Por vezes questiono por que escolho este desporto porque há tantas coisas fora do nosso controlo e isso deixa-te muito em baixo. Mas quando se tem um dia assim, vale 50 dos maus dias”.

Daniel Ricciardo ‘pede’ hipótese de lutar pelo título
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com