All for Joomla All for Webmasters
Formula 1

Christian Horner ‘defende’ Liberty das críticas de Niki Lauda

Imagem: Getty Images / Red Bull Content Pool

Christian Horner veio ‘defender’ a Liberty Media das recentes críticas de Niki Lauda, que expressou preocupação com o rumo pretendido para a Fórmula 1 pelos proprietários e com a quebra nas receitas dos direitos comerciais do campeonato para algumas equipas.

Em declarações ao Motorsport.com, o chefe de equipa da Red Bull destacou os esforços da nova direcção da F1: “Acho que os comentários do Niki foram… um pouco infundados e injustos. Por uma vez, a F1 recrutou alguns especialistas com o Ross Brawn e a equipa que ele formou. E está a fazer uma análise adequada. Foram demasiadas as vezes que se tomaram decisões a partir da cadeira. E talvez não seja suficientemente rápido para o gosto do Niki, mas acho que a abordagem que eles estão a ter é a correcta”.

Por outro lado, Horner defendeu que não se deve dificultar ‘a vida’ à Liberty, que está há pouco tempo ao leme da F1: “Acho que é injusto dar-lhes dificuldades quando eles só estão há nove meses e na verdade ainda não apresentaram o seu plano completo. É inevitável que eles demorem tempo para perceber o negócio, para fazer a análise, e então apresentarem o que vai ser o futuro da F1”.

Christian Horner ‘defende’ Liberty das críticas de Niki Lauda
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com