All for Joomla All for Webmasters
Formula 1

Chase Carey: “Ferrari tem que ser tratada como as outras equipas”

A Ferrari ameaçou no passado mês de Novembro sair da Fórmula 1 caso fique insatisfeita com as regras sobre unidades motrizes planeadas para 2021. Apesar de, por vezes, a história da equipa se confundir com a da própria modalidade, o director-executivo do campeonato, Chase Carey, garantiu que a Scuderia será tratada como todas as outras equipas.

O responsável reconheceu ao Corriere della Sera que a Ferrari é especialmente importante para a F1. No entanto, fez questão de sublinhar: “Tem que ser tratada como todas as outras equipas. Queremos que eles continuem a fazer parte deste campeonato, queremos mudar o desporto para melhor, não mudar as equipas”.

Assim, Carey admite alcançar entendimentos, mas não aceita negociar a visão da Liberty Media e as mudanças que lhe estão associadas: “Podem ser alcançados acordos, mas o objectivo principal não é negociável: o interesse dos adeptos vem primeiro. Temos que melhorar o espectáculo em pista que oferecemos. A aerodinâmica não ajuda e disseram-me que também há um problema de alguns circuitos”.

Chase Carey: “Ferrari tem que ser tratada como as outras equipas”
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com