All for Joomla All for Webmasters
Circuitos

Alonso pode disputar 24 Horas de Daytona em 2018

Fernando Alonso poderá disputar as 24 Horas de Daytona do próximo mês de Janeiro, o que a confirmar-se seria um regresso do espanhol ao outro lado do Atlântico depois da participação nas 500 Milhas de Indianápolis deste ano. A prova acontece a 27 e 28 de Janeiro, pelo que não interfere com os compromissos do piloto na Fórmula 1.

A informação é adiantada pela publicação francesa AutoHebdo, que escreve que Alonso participaria pela United Autosports de aos comandos de um Ligier JS P217. Além disso, Paul di Resta poderá seguir o asturiano da McLaren. É uma participação que necessita, naturalmente, do aval de Zak Brown, pois além de ser o director-executivo da McLaren é também o responsável máximo pela United Autosports.

Para já ainda não há qualquer informação oficial, que no entanto pode surgir no decorrer do dia de amanhã: a formação norte-americana, pela qual Filipe Albuquerque alinha nas European Le Mans Series (ELMS), prometeu no Twitter “novidades emocionantes sobre 2018” para esta quinta-feira.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com