All for Joomla All for Webmasters
Formula 1

Alonso: “Não foi uma luta justa com o Vettel”

Imagem: Glenn Dunbar/McLaren

Fernando Alonso alcançou a sétima posição do GP da China com uma ultrapassagem a Sebastian Vettel na penúltima volta na curva um de Xangai. O piloto espanhol aproveitou os problemas no monolugar do rival após o toque entre este e Max Verstappen e admitiu após a corrida que a manobra não espelhou o real ritmo de cada um.

Citado pelo Motorsport.com, Alonso afirmou: “Foi bom. É óbvio que não foi uma luta justa porque o Sebastian tinha danos no seu monolugar e eu estava um pouco mais rápido nas curvas. Fiquei surpreendido ao ver um Ferrari sem ser muito rápido no final. Perguntei qual era o problema e aparentemente ele tinha danos no monolugar, pelo que estava com algumas dificuldades nas curvas”.

Vendo a fragilidade do adversário, o bicampeão mundial de 2005 e 2006 não desperdiçou a hipótese: “Ele estava a alargar muito a trajectória nas curvas, portanto na primeira oportunidade vi a ‘porta aberta’ e tentei a ultrapassagem. E no fim, num momento a pista acabou, portanto ele foi para a pista, então é necessário abrandar num momento”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com