14.3 C
Lisbon
18 Outubro 2018
Circuitos

Formula E: NIO apresentou o seu novo carro

A NIO apresentou na noite de segunda-feira em Londres o seu carro para a próxima temporada da Formula E e confirmou o francês Tom Dillmann como piloto, ao lado de Oliver Turvey. A equipa chinesa, tal como todas as outras, vai usar o carro da Gen2, que o batizou de NIO 004 para as provas da competição que começará em dezembro, na Arábia Saudita.

Dillmann, de 29 anos, vai substituir o italiano Luca Filippi e vai fazer a sua primeira temporada a tempo inteiro, depois de duas meias temporadas com a Venturi. Em dez corridas, espalhadas por duas temporadas, fez 24 pontos, com um quarto lugar na primeira corrida de Nova Iorque deste ano como melhor resultado.

“Estou muito feliz por fazer parte da NIO”, começou por dizer o piloto francês. “Tivemos alguns bons dias de teste, desenvolvendo nosso novo carro e construindo nosso relacionamento. Eu aprecio particularmente a atmosfera competitiva e profissional dentro da equipa e mal posso esperar para começar esta nova e excitante era na Fórmula E com a NIO”, concluiu.

Já por parte de Turvey, que está na Nio desde o inicio do campeonato, em 2014, está contente por estar de volta para mais uma temporada, e tem grandes expectativas pelo novo carro.

“Estou muito contente por continuar a correr pela NIO Formula E, gostaria de agradecer a todos da NIO pelo apoio contínuo”, disse.

“Nas últimas três temporadas, crescemos juntos como uma equipa, melhorando a cada temporada, e fiquei orgulhoso de poder ter nosso primeiro pódio juntos na Cidade do México na temporada passada.”

Related posts

Albuquerque e Barbosa ganharam ronda do IMSA em Long Beach

Bernardo Matias

Kevin Hansen é Rookie do Ano da FIA

Bernardo Matias

Miguel Ramos reforçou liderança do GT Open em Pro-Am

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com