9.8 C
Lisbon
19 Dezembro 2018
Circuitos

Formula E: HWA apresentou-se ao público

A HWA (Hans-Werner Aufrecht) vai ser a ponta de lança da Mercedes na Formula E e vão ter agora a sua temporada de estreia, alargando o pelotão para 22 carros. Vindo da DTM, a equipa apresentou hoje o seu chassis, preparando-se para um campeonato que vai começar dentro de dois meses na Arábia Saudita, com os carros da Gen2.

Por agora, apenas Gary Paffett, de 37 anos, é que foi confirmado. A vaga de segundo piloto está por preencher, a fala-se na hipótese do belga Stoffel Vandoorne ir para esse lugar.

Na apresentação da equipa, Gary Paffett disse que está excitado pela nova aventura na competição elétrica.

“Estou muito empolgado por guiar pela HWA na quinta temporada da Fórmula E. Esta é basicamente a primeira vez em 15 anos que troquei de série e carros. Vai ser um grande desafio – para mim e para a equipa. A maioria deles – como eu – vem do DTM. Como tal, temos muito a aprender”, começou por dizer o veterano piloto britânico.

“Certamente não será fácil no começo, mas estamos prontos e ansiosos para isso. A Fórmula E é uma série muito promissora com grandes perspectivas. É ótimo fazer parte disso. Eu assisti a corrida em Marrakesh no início do ano e fiquei impressionado com a atmosfera. Foi totalmente diferente do DTM e de qualquer outra coisa que eu já vi antes. Temos de nos adaptar a este novo formato e ajustar a nossa abordagem aos fins-de-semana de corrida em conformidade. O padrão dos pilotos e das equipas é definitivamente muito alto”, concluiu.

Related posts

Audi vitoriosa nas 24 Horas de Spa-Francorchamps; portugueses abandonaram

Bernardo Matias

Yvan Muller: “É o momento certo para abandonar”

Bernardo Matias

Triunfos de Mora e Abreu no CNVT em Vila Real

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com