11.8 C
Lisbon
17 Janeiro 2019
Formula 1

Ferrari pode estar à procura de fazer regressar Domenicali

A Ferrari anunciou na semana passada a saída de Maurizio Arrivabene para Mattia Binotto assumir o cargo de chefe de equipa. Mas as alterações na equipa de Fórmula 1 de Maranello podem não ficar por aqui e incluir o regresso de Stefano Domenicali à equipa que liderou de 2007 a 2014.

De Itália, mais concretamente do jornal Il Corriere dello Sport, surgem rumores de que Domenicali é o favorito do presidente John Elkann para assumir o cargo de director-executivo e assim render Louis C. Camilleri. Actualmente, o italiano está na Lamborghini em funções semelhantes, sendo visto como a figura ideal para estar naquela posição numa altura em que se terá de negociar o novo Pacto da Concórdia com a Liberty Media.

De facto, Domenicali tem mais capacidades no âmbito não desportivo do que Binotto, tendo passado por experiências como integrar a comissão de monolugares da FIA. No entanto, trazê-lo de volta à Ferrari e à F1 deverá requerer uma proposta muito boa, uma vez que Domenicali já disse que não estava nos seus horizontes regressar à categoria-rainha.

Créditos da imagem: © Automobili Lamborghini S.p.A

Related posts

K. Räikkönen: “Acho que fizemos o melhor que podíamos”

Bernardo Matias

Sebastian Vettel foi mais rápido do sétimo dia de testes de F1

Bernardo Matias

Vídeo: Desastre de Lance Stroll

Redacção

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com