• Home
  • Formula 1
  • Ferrari e Mercedes com escolhas de pneus semelhantes para a Alemanha
Formula 1

Ferrari e Mercedes com escolhas de pneus semelhantes para a Alemanha

Foram já divulgadas as escolhas de pneus de cada piloto para o GP da Alemanha de Fórmula 1, ronda que se segue no campeonato agendada para 20 a 22 de Julho. Como é hábito, o composto mais macio (neste caso, o ultramacio) é o escolhido em maior quantidade por todos.

A Mercedes e a Ferrari fizeram opções semelhantes: Lewis Hamilton e Sebastian Vettel terão sete conjuntos de ultramacios, quatro de macios e dois de médios (tal como Max Verstappen, da Red Bull); Valtteri Bottas e Kimi Räikkönen optaram por sete jogos de ultramacios, cinco de macios e um de médios. Já Daniel Ricciardo, o outro homem da Red Bull, elegeu oito ‘sets’ de ultramacios, três de macios e dois de médios.

De referir que a equipa menos conservadora foi a Renault, com Carlos Sainz e Nico Hülkenberg a levarem a Hockenheim dez conjuntos de pneus ultramacios. O espanhol tem ainda um de macios e dois de médios, ao contrário do alemão.

Eis todas as escolhas.

Créditos: © Pirelli 2018

Related posts

Lowe defende que Kubica tem que fazer por merecer um lugar na F1 em 2019

Bernardo Matias

Cyril Abiteboul explicou por que a Renault aceitou Sainz por um ano

Bernardo Matias

Villeneuve: “Há duas categorias de pilotos – ou és Alonso, ou és Rosberg”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register