António Félix da Costa vai atacar um novo título na Fórmula E a partir de janeiro – desta feita mundial, uma vez que passou a ter estatuto de campeonato do mundo. Fá-lo-á novamente ao serviço da DS Techeetah, que esta quarta-feira apresentou as suas cores e equipa.
O luso deu conta do seu entusiasmo para a temporada vindoura, ao referir em comunicado: ‘Ter ganho o meu primeiro título de Fórmula E deu-me muito mais entusiasmo para ganhar outro. Eu e o JEV [Jean-Eric Vergne], e todos os outros pilotos de Fórmula E que também são muito bons, vamos ter algumas batalhas épicas esta época, isso é certo, e mal posso esperar. Vamos lutar por esse primeiro título Mundial e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para lá chegar’.
Quanto ao monolugar, Félix da Costa vincou a sua confiança, apesar de inicialmente ser o de 2019/2020 com poucas alterações: ‘Sempre disse que os carros que parecem rápidos, são rápidos – e olhem para a decoração para este ano. Não gostariam de ver aquele asa nos espelhos retrovisores! Mal posso esperar por vos mostrar aquilo em que temos estado a trabalhar, não será em Valência, mas estejam atentos em Santiago. Nós vamos à luta!’.