15 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
Circuitos

Félix da Costa: “O final foi muito renhido, a minha pulsação subiu em flecha”

A estreia da quinta época de Fórmula E correu de feição a António Félix da Costa. Ontem, o piloto conquistou a pole position e a vitória do ePrémio de Ad Diriyah, resultado histórico também para a BMW que assim entrou oficialmente no campeonato com um triunfo. 

Com tudo isto em conta, Félix da Costa não escondeu que foi um sábado especial: “É um grande dia para mim, para a BMW e para toda a equipa. Obrigado a todos! Estou satisfeito – por mim, por estar de volta ao lugar mais alto do pódio depois de tanto tempo, mas principalmente pela equipa. Sempre tivemos o mesmo objectivo, chegar a este ponto. E cada um de nós deu tudo”.

O luso disse ainda: “Dias assim tornam isto claro: vale a pena todo o esforço! Muito obrigado a todos os que tiveram o seu papel nesta vitória. Mas ainda temos muito trabalho a fazer, o Jean-Eric Vergne foi incrivelmente rápido, no final foi muito renhido, a minha pulsação subiu em flecha. Mas no fim, fiz o suficiente”.

Créditos da imagem: Andreas Beil

Related posts

Henrique Chaves quer acabar a época a discutir o pódio nas 4 Horas de Portimão

Bernardo Matias

P. Solberg: “Temos uma oportunidade para tornar um sonho realidade”

Bernardo Matias

Kristoffersson compreende saída da PSRX do Mundial de Ralicross

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com