15 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
Circuitos

Félix da Costa na pole position do ePrémio de Ad Diriyah

António Félix da Costa estreou-se nas pole positions na Fórmula E, ao ser o mais rápido da qualificação deste sábado para o ePrémio de Ad Diriyah. O homem da BMW i Andretti Motorsport realizou o seu melhor tempo no grupo 1 da qualificação, ao completar uma volta em 1m17,728s.

Em segundo lugar ficou Tom Dillmann (NIO Formula E Team) mas deverá ser penalizado por ter desrespeitado regulamentos no primeiro grupo de qualificação. Assim, deverá ser José-María López (Geox Dragon) a ocupar a primeira linha da grelha de partida ao lado de Félix da Costa. O argentino foi autor da terceira marca.

Seguiu-se Sébastien Buemi (Nissan e.dams), ao passo que o estreante Stoffel Vandoorne (HWA) estreou-se com um quinto registo da qualificação. De referir que a sessão do segundo grupo foi marcado por dois incidentes. A menos de quatro minutos do fim, Max Günther (Geox Dragon) ficou imobilizado em pista e a situação obrigou a mostrar bandeiras vermelhas. Já mesmo no fim, Felix Rosenqvist embateu nas barreiras com o seu Mahindra.

Resultados:

Créditos da imagem de capa: Joe Portlock / LAT Images

Related posts

Fórmula E não deve mudar formato de qualificação polémico

Bernardo Matias

Pedro Salvador mais forte na segunda corrida do CPVT em Braga

Bernardo Matias

TCR: Skoda pondera entrada na competição

Redacção

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com