9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Circuitos

Félix da Costa: “Foram meses longos de trabalho e estou feliz com isto”

Dificilmente poderia ter corrido melhor o arranque de temporada de Fórmula E para António Félix da Costa. O homem da BMW i Andretti Motorsport fez a pole position e alcançou o triunfo no ePrémio de ad Diriyah que este sábado se disputou em Riade, Arábia Saudita.

Na entrevista antes do pódio, o luso não escondeu a sua satisfação com o resultado, realçando também a boa forma dos Techeetah – Jean-Eric Vergne terminou mesmo colado a si apesar de um ‘drive through’:

– É incrível. Foi muito duro. Foram meses longos de trabalho e estou feliz com isto. Acho que temos algum trabalho a fazer porque estes dois pilotos, os monolugares da Techeetah foram muito rápidos. Mesmo com o ‘drive through’ estavam aqui no final. Foi um bom começo, iremos trabalhar e seguiremos em frente”.

Félix da Costa acrescentou: “É incrível, não foi fácil os últimos dois anos. Mas como disse, foi muito trabalho entre Indianápolis com a Andretti e Munique com a BMW. É tão bom ver isto, e estou muito feliz por todos em Munique. Muito obrigado”.

Related posts

Josef Newgarden de volta às vitórias na IndyCar em Toronto

Bernardo Matias

C. Leclerc: “Partidas na F2 são muito mais difíceis do que na F1”

Bernardo Matias

Revelado novo traçado para a ronda de Berlim da Fórmula E

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com