António Félix da Costa esteve de novo entre os mais rápidos no segundo dia de testes de pré-época da Fórmula E em Valência. Este domingo, o campeão em título rubricou o segundo melhor tempo no cômputo geral das duas sessões realizadas, sendo dos poucos a entrar no 1m11s.
Na parte matinal, Félix da Costa (DS Techeetah) rubricou o melhor tempo na 41.ª das suas 47 voltas ao rodar em 1m11,948s recorrendo ao fanboost. Superou Maximilian Günther (BMW i Andretti) por 0,101s, com Oliver Rowland (Nissan e.dams) a rubricar a terceira marca a 0,213s. A cerca de 45 minutos do fim, um problema com um corretor levou a uma bandeira vermelha.
Da parte da tarde, Alex Lynn (Mahindra) rubricou o melhor registo do dia superando Félix da Costa por apenas sete milésimas (1m11,941s) com a sua penúltima volta. Até então a liderança pertencia a Günther, que acabou a 0,208s. Significa isto que apenas Félix da Costa e Lynn entraram no 1m11s. Na sessão vespertina, o português foi um dos que mais rodou e terminou em 17.º a 1,260s do topo.
Tempos da sessão da manhã:

Tempos da sessão da tarde:
