15 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
Circuitos

Félix da Costa: “Em certa medida foi bom ver alguém ainda a ultrapassar-nos”

A vitória de António Félix da Costa no ePrémio de Ad Diriyah de Fórmula E foi um bom começo para o piloto e para a BMW i Andretti Motorsports na época de 2018-2019. No entanto, esteve longe de ser um ‘passeio’, pois os Techeetah mostraram inclusivamente um nível aparentemente superior.

Já depois da prova, o luso não teve problemas em admitir que o ritmo dos Techeetah foi melhor e agora voltou a sublinhá-lo ao site Motorsport.com, falando também do aspecto positivo disso:

– O ritmo deles era impressionante, foi o que disse à minha equipa. Em certa medida foi bom ver que ainda alguém a ultrapassar-nos, porque tenho a certeza que este pessoal vai baixar a cabeça e continuará a trabalhar no duro, que é o que eu quero”.

Posto isto, Félix da Costa mostrou-se agradado com o desfecho da Arábia Saudita e com a situação em que se encontra agora: “Este cenário é perfeito para nós, ganhar a corrida e somar os pontos, mas ter algo que nos permita regressar ao trabalho e tentar melhorar”.

Créditos da imagem: Andreas Beil

Related posts

Gasly na Super Fórmula; Sette Câmara fora da Red Bull

Bernardo Matias

Tiago Monteiro: “Tudo pareceu extremamente normal e natural”

Bernardo Matias

Yvan Muller é piloto de desenvolvimento da Polestar Cyan para o WTCC

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com