Augusto Farfus e Nicky Catsburg vão competir na Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR) de 2019 a bordo de Hyundai i30 N TCR, juntando-se ao campeão Gabriele Tarquini e a Norbert Michelisz que se mantêm. Os quatro têm estatuto de piloto Hyundai Motorsport Customer Racing.
Terminado o seu capítulo no DTM, Farfus continua nos carros de turismo. É, de certa forma, um regresso, já que o brasileiro esteve no antecessor da WTCR, o Mundial de Carros de Turismo (WTCC) entre 2005 e 2010 totalizando 15 vitórias além de somar dois terceiros lugares finais de campeonato.
Também Catsburg regressa a este paddock, uma vez que competiu no WTCC entre 2015 e 2017, falhando a época inaugural da WTCR. O holandês tem competido este ano no Mundial de Resistência (WEC) num dos dois BMW oficiais dos LMGTE Pro.
Quanto a Tarquini, vai ter a missão de defender o seu título continuando para isso na estrutura aos comandos do Hyundai i30 N TCR. Michelisz, seu colega este ano, é igualmente reconduzido depois do quarto lugar final.
As preparações dos quatro pilotos da Hyundai para a WTCR do ano que vem começam já em Janeiro em Portugal. O Autódromo do Algarve recebe três dias de testes. Para já, não se sabe que equipa vai representar cada piloto, sendo isso anunciado posteriormente.