8.5 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
Destaques Formula 1

Família de Schumacher ‘quebra o silêncio’: “Estamos a fazer tudo o que é possível para o ajudar”

Pouco mais de cinco anos depois do grave acidente de esqui que Michael Schumacher sofreu, a sua família veio falar a público do ex-piloto, algo que tem sido muito pouco frequente. Sem revelar detalhes do seu estado de saúde, um comunicado publicado nas redes sociais assegura que está a receber os melhores tratamentos.

Pode ler-se na publicação que a família de Schumacher faz o que pode para o ajudar nesta situação delicada da vida por que passa há mais de cinco anos. Também pediu novamente compreensão pelo facto de o estado de saúde do heptacampeão de Fórmula 1 continuar em privado:

– Podem estar seguros que ele está nas melhores mãos e estamos a fazer tudo o que é humanamente possível para o ajudar. Por favor compreendam que estamos a seguir os desejos do Michael e a manter um assunto tão sensível como a saúde, como sempre esteve, em privacidade”.

O comunicado da família de Schumacher recorda também que esta quinta-feira, a propósito do 50.º aniversário do antigo piloto, será lançada a app oficial Michael Schumacher App, depois do museu virtual criado pela Keep Fighting Foundation.

Créditos da imagem: Malcolm Griffiths/GP2 Media

Related posts

HISTÓRIA: O GP da Argentina de 1978

Redacção

VÍDEO: O abandono de Ricciardo com problemas no Red Bull

Bernardo Matias

Max Verstappen: “É sempre bom ter a pole, mas ganhar a corrida é mais importante”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com