14 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
Formula 1

F1 precisa de ter mais pilotos e equipas com hipóteses de ganhar, defende Grosjean

Na opinião de Romain Grosjean a Fórmula 1 precisa de mais vencedores de corridas. Desde 2014 que só ganham homens da Ferrari, Mercedes ou Red Bull e mesmo pódios de outras equipas têm vindo a ser raros – no ano passado Sergio Pérez (Force India) foi o único a consegui-lo num atípico GP do Azerbaijão.

Grosjean, que compete pela Haas, considera que deveria existir uma maior diversidade de vencedores a bem da F1, com várias equipas a lutarem pelas vitórias. No entanto, está ciente que dificilmente isso acontecerá no imediato, como referiu citado pelo site F1i.com:

– A Fórmula 1 precisa de melhorar no ter mais hipóteses de ganhar corridas. Mas não acho que isso vá acontecer antes de 2021. Idealmente gostarias de tantas equipas quanto possível a lutarem por uma vitória. Qual é o sentido de estarmos sempre atrás dos mesmos? Mas neste momento penso que vai ser igual”.

Créditos da imagem: Andy Hone

Related posts

Felipe Massa: “O Brasil é um país muito importante para a F1”

Bernardo Matias

Vettel: “Tínhamos a velocidade para ganhar”

Bernardo Matias

Alonso: “O ritmo em qualificação ainda não é suficientemente bom”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com