14.8 C
Lisbon
20 Novembro 2018
Destaques Formula 1

F1 liga ‘holofotes’ no regresso à Ásia: horários do GP de Singapura

É já este fim-de-semana que a Fórmula 1 regressa à Ásia para o já tradicional GP de Singapura nocturno. O traçado urbano de Marina Bay é o palco do próximo duelo entre Lewis Hamilton e Sebastian Vettel na discussão do título de pilotos, e entre Mercedes e Ferrari na disputa pelo ceptro de construtores.

Depois dos acontecimentos de Itália, Hamilton tem uma importante margem de 30 pontos para Vettel, pelo que o alemão está proibido de ceder mais terreno até ao fim da época. O mesmo se passa com a Ferrari entre os construtores, uma vez que está a 25 pontos da Mercedes. Em Singapura, os Red Bull são também fortes candidatos a lutar pelo triunfo, uma vez que se trata de uma prova em que a potência do motor não é tão determinante como nas rondas mais recentes.

Conheça aqui os horários (pela hora de Portugal Continental) do GP de Singapura, que poderá acompanhar a par e passo aqui no AutoRacing e, pela televisão, nos canais SportTV em Portugal.

Sexta-feira, 14 de Setembro
Treino Livre 1: 09h30-11h00
Treino Livre 2: 13h30-15h00

Sábado, 15 de Setembro
Treino Livre 3: 11h00-12h00
Qualificação: 14h00-15h00

Domingo, 16 de Setembro
Corrida: 13h10

Créditos da imagem: Andy Hone/LAT Images

Related posts

Problema no escape condicionou tarde de Ricciardo e da Red Bull

Bernardo Matias

Pirelli diz que ‘joga pelo seguro’ com o pneu super duro para 2018

Bernardo Matias

Não há penalização; Hamilton mantém vitória na Alemanha

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com