8.5 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
TT

Elisabete Jacinto vitoriosa na Africa Eco Race em camiões

Elisabete Jacinto na Africa Eco Race triunfou na Africa Eco Race. A lusa do MAN confirmou o desfecho com o segundo tempo da 11.ª e penúltima etapa hoje disputada, faltando apenas 21,93km cronometrados para o fim na derradeira tirada – que são essencialmente de consagração.

Este sábado, o mais rápido foi Tomas Tomecek (Tatra), que completou os 217,69km cronometrados em 2h00m20s para superar Jacinto 1m48s. Johan Elfrink, em Mercedes, foi o terceiro da categoria, seguindo-se os GAZ de Mikhail Shklyaev e Boleslav Levitskii. Noel Essers (MAN), o principal perseguidor de Jacinto na geral, foi apenas sexto e perdeu quase 40 minutos.

No quinto lugar da geral combinada carros/camiões, Jacinto está na liderança dos camiões 2h41m07s à frente de Essers, pelo que o triunfo está selado. Elfrink, por seu turno, também tem o lugar mais baixo do pódio dos ‘pesos pesados’ garantido depois desta 11.ª etapa.

Créditos da imagem: Jorge Cunha/aifa.pt

Related posts

Ricardo Porém: “Começámos com o pé direito”

Bernardo Matias

Nasser Al-Attiyah ganhou super-especial de Marrocos; Alejandro Martins em nono

Bernardo Matias

CNTT arranca com 30 inscritos na Baja de Loulé

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com