8.5 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
TT

Elisabete Jacinto mais próxima da vitória na Africa Eco Race após o terceiro tempo na etapa 9

Apesar do terceiro lugar da nona etapa, a portuguesa Elisabete Jacinto (MAN) continua a ser a líder da Africa Eco Race nos camiões. Esta quinta-feira houve uma etapa de 347,37km cronometrados com início e fim em Amodjar, ganha nos ‘pesos pesados’ por Igor Bouwens.

O belga do Iveco completou o percurso em 4h39m11s, sendo um claro vencedor entre os camiões. O segundo classificado, Tomas Tomecek (Tatra) ficou a 32m34s. Jacinto rubricou o terceiro tempo a 35m46s, mas mesmo assim ganhou terreno ao seu principal perseguidor, Noel Essers (MAN), quarto mais rápido do dia.

Em termos de classificação geral não existem grandes mexidas. Jacinto prossegue no comando dos camiões 2h12m17s na frente de Essers, pelo que só terá de gerir o seu ritmo e manter-se à margem de percalços de maior nas três etapas que faltam para ganhar pela primeira vez a prova. Johan Elfrink, em Mercedes, prossegue em terceiro apesar de ter sido o quinto mais rápido do dia.

Créditos da imagem: Alain Rossignol/Captain-Nowhere

Related posts

Horários, percurso, inscritos e onde ver a Baja TT de Loulé

Bernardo Matias

Helder Oliveira: “Ser vice-campeões é um óptimo resultado face às expectativas iniciais”

Bernardo Matias

Problema de suspensão atrasou Nuno Matos em Marrocos

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com