9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
TT

Elisabete Jacinto de novo líder da Africa Eco Race nos camiões

Elisabete Jacinto termina a primeira parte da Africa Eco Race na liderança dos camiões. Depois de superar um problema técnico no início da quinta etapa, a piloto do MAN foi a mais rápida da categoria este sábado, aproveitando da melhor forma os azares de Tomas Tomecek, que terá abandonado uma vez que não surge na classificação.

Numa ligação entre Fort Chacal e Dakhla com 419,37km cronometrados, Jacinto foi a mais rápida dos camiões com um tempo de 3h55m56s. Foi 14m20s melhor do que Igor Bouwens (Iveco), o segundo classificado, que por sua vez ficou pouco mais de um minuto à frente de Johan Elfrink (Mercedes).

Em termos de geral, Elisabete Jacinto é agora a líder clara nos camiões: em sétimo lugar da classificação combinada autos/camiões, dispõe de 1h40m03s de margem face ao segundo classificado Noel Essers (MAN), que hoje foi o autor da quarta marca. Bouwens segue a cerca de meia hora do compatriota belga na terceira posição dos camiões.

Related posts

Nasser Al-Attyah triunfou na Baja da Hungria

Bernardo Matias

Nuno Matos em segundo na primeira etapa do Morocco Desert Challenge

Bernardo Matias

Nuno Matos bastante satisfeito com participação em Marrocos

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com