9.2 C
Lisbon
16 Janeiro 2019
TT

Elisabete Jacinto com camião melhorado para atacar a Africa Eco Race

A poucos dias do arranque da Africa Eco Race, Elisabete Jacinto já se encontra no Mónaco, onde decorreram este sábado as verificações técnicas. Vai estar novamente a bordo do seu MAN TGS, acompanhada do navegador José Marques e do mecânico Marco Cochinho.

Na sua décima presença na maratona do todo-o-terreno africana, Jacinto pretende concluir no pódio dos camiões. Para isso conta com uma máquina melhorada, incluindo novas jantes e faróis, como revelou:

– Apostámos mais uma vez nas suspensões e equipámos o camião com um conjunto de amortecedores Donerre que faço votos que tenha uma longa durabilidade. Para além disso adaptamos finalmente as jantes de alumínio que me vão permitir rolar com a pressão dos pneus muito baixa nos sítios de areia mole. Substituímos também os nossos velhinhos faróis de Xenon pelos modernos faróis de leds… mas faço votos de não ter que os usar…”.

Em camiões, a Africa Eco Race terá 13 equipas participantes. Entre eles vão estar Tomas Tomecek (Tatra), segundo classificado da última edição, Micklos Kovacs (Scania), que ganhou em 2010 e Noël Essers (MAN) – o outro dos que chegou ao fim no top cinco em 2018 que regressa em 2019.

Créditos da imagem: AIFA

Related posts

Loeb e Peugeot 3008 DKR Maxi vitoriosos no início do Rali Rota da Seda

Bernardo Matias

Domínio e triunfo de João Ramos no arranque do CPTT

Bernardo Matias

Helder Oliveira feliz após subir à liderança do CPTT em Reguengos de Monsaraz

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com