• Home
  • Circuitos
  • Edgar Florindo determinado em fazer o melhor possível na WTCR em Vila Real
Circuitos

Edgar Florindo determinado em fazer o melhor possível na WTCR em Vila Real

Edgar Florindo vai ter este fim-de-semana a oportunidade de competir em casa na principal prova mundial de carros de turismo. O piloto da Veloso Motorsport é um dos dois wild-card nacionais para a ronda portuguesa da Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR).

Vila-realense de origem, Florindo não escondeu o entusiasmo com esta oportunidade, afirmando em comunicado: “É um orgulho enorme poder participar na WTCR. Representar Portugal e a minha cidade na maior competição de turismos do mundo é um sonho para qualquer piloto e eu vou ter o privilégio de o fazer na minha cidade”.

O piloto está ciente que será uma ronda complicada, mas salientou a sua determinação em fazer o melhor que estiver ao seu alcance: “Não espero facilidades, muito pelo contrário. Será um fim-de-semana duro, com muitos desafios. A pista é das mais exigentes do mundo, a concorrência é fortíssima e mais experiente, mas não olho com receio, mas sim com determinação e vontade de dar o melhor de mim perante o meu público”.

E prosseguiu: “É uma grande satisfação poder fazer esta prova numa estrutura como a Veloso Motorsport. A equipa tem experiência, muita qualidade e tenho a convicção que terei um carro capaz de me levar aos melhores resultados possíveis. O Cupra TCR é um carro que não está no topo, com novos carros agora assumirem esse lugar, mas a experiência da Veloso Motorsport com este carro e nesta pista pode ser um factor importante para o desfecho do fim-de-semana”.

Por fim, Florindo deixou palavras aos adeptos: “Espero poder ter o apoio do público e acima disso espero que possamos ter casa cheia em Vila Real. O fãs do desporto motorizado devem vir e ver de perto o que são as corridas nesta cidade fantástica. Sabemos receber bem e temos uma verdadeira paixão por corridas. Convido a todos para estarem presente e tragam uma bandeira de Portugal para juntos darmos mais cor a esta festa”.

Related posts

VÍDEO: Conheça o Circuito de Vila Real com Tiago Monteiro

Bernardo Matias

VÍDEO: IndyCar testou windscreen em Phoenix

Bernardo Matias

Mora quer juntar título ibérico ao do TCR Portugal

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register