16 C
Lisbon
18 Dezembro 2018
Formula 1

Ecclestone: “O GP de Miami nunca irá acontecer”

Uma das provas que tem sido apontada à Fórmula 1 no curto prazo é o GP de Miami. Originalmente pensado para 2019, acabou adiado uma vez que os responsáveis da cidade não conseguiram resolver a situação para poderem lá receber a F1. Bernie Ecclestone é da opinião que a F1 nunca irá a Miami.

Citado pelo site speedweek.com, o magnata britânico desvalorizou as chances de uma prova em Miami vir mesmo a concretizar-se, considerando que o projecto em si é difícil de implementar e os norte-americanos querem estar seguros de que não saem a perder:

– Rejeitei Miami há muito tempo, nunca irá acontecer. Temos de ter cautela com esses circuitos urbanos. Pistas como o Mónaco ou Baku são verdadeiros circuitos urbanos. Mas se inventares estradas para ter uma corrida urbana não é o mesmo. Eles queriam correr numa ilha, sobre uma ponte, coisas assim, muito difíceis de implementar. Julgo que quem quer acolher uma corrida na América quer uma garantia de não perder dinheiro”.

Por outro lado, Ecclestone não deixou de lançar ‘farpas’ à Liberty Media, ao afirmar: “Eles têm muita pressa com todas estas novas corridas. Quando apareceram disseram: ‘iremos ter 25 corridas, seis delas na América’. Mas quando eles vieram com o plano de negócios, sentaram-se e escreveram o que querem que aconteça. No entanto, eles não sabem como o fazer. E é exactamente esse o problema”.

Related posts

Tost admite permanência de Hartley se o piloto continuar como está

Bernardo Matias

Filipe Albuquerque e a não chegada à F1: “Foi uma questão de interesses”

Bernardo Matias

Eventual estreia de Stroll com a Force India pode acontecer nos testes de Abu Dhabi

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com