14.3 C
Lisbon
18 Outubro 2018
Motorcycle Sports

Dovizioso sobre Lorenzo: ‘Ganhar duas corridas não resolve o problema de ano e meio’

Andrea Dovizioso considera que ganhar duas corridas foi manifestamente insuficiente para Jorge Lorenzo na Ducati, sustentando que o seu colega de equipa não correspondeu às expectativas de quando foi contratado pela equipa. De recordar que, após somar dois triunfos consecutivos, o #99 acabou por ser confirmado na Honda para 2019.

Questionado pelo jornal Marca sobre se teria decidido manter Lorenzo em Borgo Panigale caso a decisão fosse da sua responsabilidade, Dovizioso afirmou: ‘Não sei. Não saberia se a solução adequada era continuar na Ducati, ir para a Honda ou para outro sítio. Tenho a minha própria ideia, mas talvez não seja nenhuma destas [continuar ou não]’.

Confrontado com o facto de ter dito que o método de trabalho do maiorquino não ter o melhor método de trabalho para vencer com a Ducati e, depois, ter somado dois triunfos, Dovizioso comentou: ‘Mas ganhou duas corridas. Ganhar duas corridas não resolve o problema de ano e meio. Quem quiser ver as coisas assim, não há problema. Mas não contrataram o Lorenzo para ganhar duas corridas. Portanto, não mudo de ideia‘.

Related posts

‘Estamos num ótimo nível mas não paramos de melhorar’ – Paulo Gonçalves

Goncalo Viegas

Jonass vence a segunda manga e a geral em Matterley Basin

Goncalo Viegas

Martin sorri em Mugello e vence batalha a três na recta por 0.019 segundos

Rodrigo Fialho

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com