• Home
  • Formula 1
  • Desvendadas escolhas de pneus para o GP do Mónaco de F1
Formula 1

Desvendadas escolhas de pneus para o GP do Mónaco de F1

Foram já divulgadas as escolhas de pneus de cada piloto para o GP do Mónaco de Fórmula 1, a disputar na próxima semana. Pela primeira vez estarão ao dispor os novos pneus hipermacios, aos quais se juntam os ultramacios e os supermacios, todos os da linha mais macia da Pirelli.

Sem surpresa, os hipermacios foram a opção preferida de todos. Os homens da Red Bull (Daniel Ricciardo e Max Verstappen), Renault (Carlos Sainz e Nico Hülkenberg) e da Williams (Lance Stroll e Sergey Sirotkin) tomaram as opções mais radicais, ao optarem por 11 ‘sets’ de hipermacios, um de hipermacios e um de supermacios cada.

Já a Mercedes esteve entre as formações mais conservadoras: Lewis Hamilton terá nove conjuntos de hipermacios, dois de ultramacios e dois de supermacios, enquanto Valtteri Bottas optou por nove jogos de hipermacios, três de ultramacios e um de supermacios. As escolhas de Kimi Räikkönen e Sebastian Vettel, da Ferrari, são iguais: dez ‘sets’ de hipermacios, dois de ultramacios e um de supermacios.

Deixamos-lhe o quadro completo das opções de pneus para o GP do Mónaco:

Related posts

Bottas comanda nova ‘dobradinha’ Mercedes no FP2 em Monza

Bernardo Matias

Bottas: Ser campeão é “objectivo de vida”

Bernardo Matias

Valtteri Bottas: “A corrida esteve perto do nosso plano, mas”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register