All for Joomla All for Webmasters
Destaques

Bruno Magalhães despistou-se e ficou fora do Rali Liepāja; Kajetanowicz campeão

Bruno Magalhães está fora do Rali Liepāja, depois de ter sofrido um acidente na primeira passagem na Liepāja City Stage, disputada com chuva. Acabam assim as esperanças do português de alcançar o título do Europeu de Ralis (ERC), na parte final de um sábado em que estava a lutar pelo top dez da prova letã do campeonato.

Como é possível ver no vídeo, Magalhães perdeu o controlo do seu Skoda numa zona com bastante água acumulada, embatendo de forma violenta numa árvore. Os danos são visíveis na imagem de capa deste artigo.

O acidente do piloto luso obrigou ao cancelamento das duas passagens na Liepāja City Stage, pelo que os resultados que contam são os que se verificavam no fim da PEC 5. Nikolay Gryazin (Skoda) entra assim no derradeiro dia do rali com 18,3s de vantagem face a Kalle Rovanperä (Ford), com Kajetan Kajetanowicz (Ford) em terceiro. Independentemente do desfecho – até pode abandonar – o polaco assegurou já o título a partir do momento em que Magalhães ficou sem possibilidade de continuar e pontuar.

A derradeira ronda do Europeu de Ralis termina amanhã com mais seis classificativas.

Top dez da geral:

Imagem de capa: Twitter FIA ERC

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com