All for Joomla All for Webmasters
Destaques

Bouffier ganhou no Rali Rzeszów; Magalhães ultrapassado por Kajetanowicz no ERC

Bryan Bouffier selou esta tarde o triunfo no Rali Rzeszów, concluindo a jornada polaca do Europeu de Ralis (ERC) com 38,5s de vantagem para Kajetan Kajetanowicz (Ford), que é o novo líder da classificação depois do nono lugar de Bruno Magalhães.

Depois de terminar o primeiro dia no comando, Bouffier (Ford) não deu chances aos rivais este sábado, ganhando quatro das seis classificativas disputadas. Acabou o rali com o terceiro lugar na PEC 11 a pouco mais de cinco segundos do mais rápido, Kajetanowicz, que bateu também Sylvain Michel.

Já com uma margem considerável para o primeiro lugar à entrada das últimas três classificativas, o polaco não correu tantos riscos na tarde deste sábado, conservando o segundo posto final sem grandes dificuldades para assumir a liderança do ERC. Marijan Griebel, em Skoda, fechou o pódio já a mais de 55 segundos da dianteira.

Na sua estreia no Rali Rzeszów, Bruno Magalhães esteve longe de ter uma prova fácil. Atrasou-se bastante logo no início e daí em diante foi sobretudo um rali de aprendizagem e de limitação de danos na luta pelo título do campeonato europeu.

Depois de três resultados no top dez nas três derradeiras classificativas, o lisboeta do Skoda assegurou o nono lugar final e dois pontos. Assim, desceu ao segundo lugar do ERC, estando a 14 pontos do líder Kajetanowicz, que desta maneira fica muito bem encaminhado para o seu terceiro título consecutivo.

Top dez da PEC 11 (esquerda) e da geral final (direita):

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com