All for Joomla All for Webmasters
Destaques

Bouffier fecha dia no comando do Rali Rzeszów; Magalhães 12.º

Bryan Bouffier é o líder do Rali Rzeszów no final do primeiro dia, seguindo com mais de 18 segundos e meio de vantagem para Nikolay Gryazin ao cabo de cinco classificativas. Após um início complicado, Bruno Magalhães está a recuperar gradualmente terreno e ocupa nesta altura o 12.º posto da prova que conta para o Europeu de Ralis (ERC).

A mudança de líder deu-se na PEC 4, em que Mads Østberg (Ford) teve uma falha da direcção assistida eléctrica durante quase todo o percurso caindo para o sexto lugar. Bouffier aproveitou da melhor forma ao ganhar esse troço e o seguinte na frente de Kajetan Kajetanowicz. O polaco do Ford é o melhor dos homens que luta pelo título, em terceiro.

A vice-liderança do rali está nas mãos de Gryazin (Skoda), que esta tarde fez um terceiro e um quinto lugares. Marijan Griebel (Skoda), que também esteve em bom plano ao longo desta sexta-feira, e Sylvain Michel fecham o top cinco já a mais de meio minuto da dianteira.

Quanto a Magalhães, o início do seu dia não foi nada fácil, começando a recuperar apenas na terceira classificativa. O luso do Skoda fez a 15.ª marca da PEC 4 e foi o terceiro mais rápido da especial seguinte, com um tempo que lhe permitiu ascender ao 12.º posto por troca com Jan Černý. Nesta altura, Magalhães já tem mais de dois minutos e meio de desvantagem face ao comando.

No fim do dia, o líder do rali, Bryan Bouffier, afirmou: “Foi um bom dia, tivemos classificativas divertidas. Não nos podemos queixar com esta posição, mas seguramente que amanhã será complicado”.

Top 15 da PEC 5 (esquerda) e da geral (direita):

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com