All for Joomla All for Webmasters
Destaques

Alexandre Camacho triunfou no Rali Vinho da Madeira

Alexandre Camacho dominou a fase final do Rali Vinho da Madeira para assegurar o triunfo caseiro, sendo o primeiro madeirense a triunfar nesta prova desde 2004. Sucede a Vítor Sá, autor do triunfo nesse ano.

À entrada para as últimas três especiais, Camacho tinha uma curta margem de 4,7s para Giandomenico Basso. O madeirense do Peugeot não deu quaisquer hipóteses ao italiano do Hyundai, dilatando a vantagem para mais de 15 segundos e meio.

Basso, por seu turno, fez dois segundos lugares e um terceiro tempo nas três derradeiras classificativas. Teve que se contentar com o segundo lugar, depois de ter dominado a fase inicial do rali. João Silva, em Citroën, não teve grandes problemas para assegurar o lugar mais baixo do pódio no fim da tarde deste sábado, tendo-se limitado a gerir o seu ritmo.

Miguel Campos (Skoda) e Simone Tempestini (Citroën) fecharam o top cinco. O romeno chegou à sua classificação final ao ultrapassar Miguel Barbosa na derradeira classificativa. O piloto do Skoda foi o melhor dos regulares do Campeonato Nacional de Ralis (CNR), conseguindo bater Carlos Vieira por 54 segundos e meio.

Por seu turno, o piloto do Citroën ficou no segundo lugar nas contas do CNR (sétimo da geral) depois do abandono de João Barros. O vice-líder do campeonato ficou de fora na PE 17 devido a problemas mecânicos no seu Ford. Filipe Pires, Vasco Silva e José Camacho fecharam o top dez do Rali Vinho da Madeira 2017.

Top dez final:

Pos.PilotoTempo/Dif.
1.ºAlexandre Camacho2h15m03,2s
2.ºGiandomenico Basso+ 15,6s
3.ºJoão Silva1m41,7s
4.ºMiguel Campos2m48,9s
5.ºSimone Tempestini3m50,7s
6.ºMiguel Barbosa3m58,7s
7.ºCarlos Vieira4m53,2s
8.ºFilipe Pires7m52,2s
9.ºVasco Silva9m33,2s
10.ºJosé Camacho16m05,9s
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com