8.5 C
Lisbon
19 Dezembro 2018
Destaques Formula 1

Daniel Ricciardo oficializa saída da Red Bull; Renault pode ser o destino

Daniel Ricciardo está de saída da Red Bull no fim da época. O anúncio, algo surpreendente, aconteceu esta sexta-feira de manhã, marcando o final de uma longa colaboração entre o piloto e a equipa austríaca – chegou à equipa principal em 2014, alcançando até agora sete triunfos e 29 pontos.

Ainda não confirmados estão os rumores de que Ricciardo rumará à Renault em 2019, fazendo dupla com Nico Hülkenberg naquela que seria a sua primeira experiência numa equipa totalmente de fábrica. A acontecer esta mudança, poderia também desencadear o regresso de Carlos Sainz à ‘esfera’ da Red Bull, agora na equipa principal ao lado de Max Verstappen.

Christian Horner, chefe de equipa da Red Bull, afirmou que a decisão de Ricciardo é totalmente respeitada desejando o melhor para o futuro do australiano. Quanto ao substituto, o responsável esclareceu:

– Iremos agora continuar a avaliar as várias opções disponíveis para nós antes de decidir que piloto irá fazer parceria com Max Verstappen na temporada de 2019. Entretanto, ainda há nove corridas em 2018 e estamos totalmente focados em maximizar todas as oportunidades para o Max e para o Daniel no resto da época”.

Related posts

Toto Wolff: “Valtteri Bottas é uma possibilidade”

Bernardo Matias

Marchionne quebra silêncio e duvida que o Ferrari permita lutar pelo título

Bernardo Matias

VIDEO: Vida de Bruce McLaren vai ter documentário

Redacção

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com