• Home
  • Formula 1
  • Daniel Ricciardo confirmado na Renault ao lado de Nico Hülkenberg
Destaques Formula 1

Daniel Ricciardo confirmado na Renault ao lado de Nico Hülkenberg

Pouco depois da confirmação da saída da Red Bull, Daniel Ricciardo foi anunciado como piloto da Renault para 2019 e 2020. Fica assim concluída aquela que é talvez a movimentação mais surpreendente do mercado de pilotos para 2019, quando era esperada a continuidade do piloto em Milton Keynes.

Desta forma, Ricciardo ocupa o lugar de Carlos Sainz ao lado de Nico Hülkenberg, sendo agora expectável que o espanhol rume à Red Bull. Para o piloto de Perth, será a continuidade com unidades motrizes Renault, que usa desde que chegou à formação austríaca em 2014.

O director da Renault para a F1, Cyril Abiteboul, comentou assim a chegada de Ricciardo: “A contratação do Daniel realça a nossa determinação em acelerar o progresso até à primeira linha do desporto. É também um reconhecimento do trabalho feito ao longo das últimas duas épocas e meia. O talento indubitável do Daniel e o seu carisma são um grande bónus e afirmação para a equipa. Teremos que recompensar a sua fé em nós dando-lhe o melhor monolugar possível. Damos-lhe as boas-vindas à nossa equipa em crescimento com grande orgulho, mas também humildade”.

Créditos da imagem: David Clerihew/Red Bull Content Pool

Related posts

Wolff mantém ‘fé’ em Wehrlein: “Tem potencial para ser um piloto de sucesso”

Bernardo Matias

Hamilton admite que eventual título em 2018 “significaria ainda mais”

Bernardo Matias

Mika Häkkinen desvaloriza críticas sobre corrida monótona no Mónaco

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register