14.3 C
Lisbon
18 Outubro 2018
Destaques Formula 1

Daniel Ricciardo confirmado na Renault ao lado de Nico Hülkenberg

Pouco depois da confirmação da saída da Red Bull, Daniel Ricciardo foi anunciado como piloto da Renault para 2019 e 2020. Fica assim concluída aquela que é talvez a movimentação mais surpreendente do mercado de pilotos para 2019, quando era esperada a continuidade do piloto em Milton Keynes.

Desta forma, Ricciardo ocupa o lugar de Carlos Sainz ao lado de Nico Hülkenberg, sendo agora expectável que o espanhol rume à Red Bull. Para o piloto de Perth, será a continuidade com unidades motrizes Renault, que usa desde que chegou à formação austríaca em 2014.

O director da Renault para a F1, Cyril Abiteboul, comentou assim a chegada de Ricciardo: “A contratação do Daniel realça a nossa determinação em acelerar o progresso até à primeira linha do desporto. É também um reconhecimento do trabalho feito ao longo das últimas duas épocas e meia. O talento indubitável do Daniel e o seu carisma são um grande bónus e afirmação para a equipa. Teremos que recompensar a sua fé em nós dando-lhe o melhor monolugar possível. Damos-lhe as boas-vindas à nossa equipa em crescimento com grande orgulho, mas também humildade”.

Créditos da imagem: David Clerihew/Red Bull Content Pool

Related posts

Vettel: “Temos um óptimo monolugar e um grande potencial de o tornar melhor”

Bernardo Matias

O postal de Natal de Ecclestone… com ‘alfinetada’ à Liberty Media

Bernardo Matias

Paul di Resta: “Decisão da Williams é arriscada”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com