11.8 C
Lisbon
17 Janeiro 2019
Formula 1

Daniel Ricciardo confiante depois dos dois primeiros treinos livres

Daniel Ricciardo terminou a quinta-feira de treinos para o GP do Mónaco de Fórmula 1 com o segundo melhor tempo, tendo sido batido apenas por Sebastian Vettel. O australiano chegou a liderar a segunda sessão durante cerca de 20 minutos antes do seu tempo ser suplantado pelo do alemão.

As indicações são, por isso, naturalmente positivas, como afirmou Ricciardo: “Parecemos estar muito bem neste momento, fizemos voltas boas e sabemos onde temos que melhorar, portanto estou muito satisfeito com a nossa posição após o primeiro dia. Aqui temos uma boa força aerodinâmica, a traseira do monolugar parece estar a funcionar melhor do que nunca durante este ano”.

O australiano não sente que seja necessário mudar muitas coisas antes da qualificação, sugerindo apenas que aquecer bem os pneus pode ser uma área a melhorar:

– Se conseguirmos aquecer os pneus acho que vamos estar muito próximos no sábado. Estou muito satisfeito com o ritmo e com as configurações dos monolugares, que me dão confiança e fazem-me sentir que estamos de volta ao ritmo depois dos primeiros treinos. Não acho que precisemos de fazer muitas coisas em termos de configuração do monolugar neste momento, talvez alguns pequenos ajustes”.

Related posts

Toto Wolff: “Foi uma luta a três que tornou isto ainda mais difícil”

Bernardo Matias

Jean Todt admite retirar poder de veto à Ferrari

Bernardo Matias

VÍDEO: A concepção da extremidade do ‘nariz’ de um F1

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com