15 C
Lisbon
17 Fevereiro 2019
Destaques Ralis

Dani Sordo no Rali Serras de Fafe com a Hyundai

Dani Sordo vai estar presente no Rali Serras de Fafe, que em Fevereiro inaugura a temporada de 2019 do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR). É o resultado de uma colaboração entre a Hyundai Portugal e a Hyundai Motorsport, que permite juntar o experiente espanhol a Armindo Araújo e Bruno Magalhães.

Esta vai ser uma estreia absoluta de Sordo na prova fafense mas não aos comandos do Hyundai i20 R5, que já pilotou em asfalto no ano de 2018. Além disso terá pela frente algumas classificativas que já conhece do Rali de Portugal.

Sérgio Ribeiro, director-executivo da Hyundai Portugal, comentou assim esta presença de Sordo: “É incrível contar com a presença do Dani Sordo no rali de abertura do campeonato, que vai seguramente trazer ainda mais emoção a esta prova. A Hyundai Portugal reforça assim o contributo da marca para impulsionar e promover a modalidade em Portugal. Num momento tão importante para o Team Hyundai Portugal, como é o arranque de época, ganhamos uma motivação extra para lutar pelos três lugares do pódio”.

Créditos da imagem: Hyundai Motorsport GmbH

Related posts

F1 ruma à ‘Catedral da Velocidade’: Horários do GP de Itália

Bernardo Matias

Fórmula 1 em ‘Terras de Sua Majestade’: Os horários do GP da Grã-Bretanha

Bernardo Matias

Novo Audi Q8 já é oficial. Chega no outono

Redacção

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com