• Home
  • WRC
  • Dani Sordo considera pódio do México “muito importante”
WRC

Dani Sordo considera pódio do México “muito importante”

Na sua segunda prova de 2018, Dani Sordo regressou aos pódios ao ser o segundo classificado no Rali do México do Mundial de Ralis (WRC). O piloto da Hyundai terminou no segundo lugar apenas atrás do vencedor Sébastien Ogier (M-Sport Ford), ajudando a sua equipa a conservar a liderança do campeonato de equipas.

No rescaldo, o espanhol não escondeu a sua satisfação com o resultado após uma prova complicada na qual tinha expectativa de lutar pelo pódio: “Estou muito feliz por ter alcançado este pódio naquele que tem sido um agradável e competitivo, mas difícil fim-de-semana. Apresentámos um bom ritmo nas temporadas anteriores, como tal estava confiante de que conseguiríamos lutar pelos primeiros três lugares neste fim-de-semana, embora não fosse algo fácil de alcançar”.

Sordo disse que considera que se trata de um resultado importante e deixou ainda alguns agradecimentos: “Um pódio destes é muito importante e tirámos proveito da nossa posição neste rali repleto de etapas complicadas. Tem sido um esforço de equipa impressionante e estou particularmente agradado com o aumento da nossa liderança no campeonato de construtores. Obrigado ao Carlos [del Barrio, co-piloto] e a toda a equipa por este resultado”.

Related posts

Tänak: “Temos que começar a recuperar pontos aos nossos rivais”

Bernardo Matias

Tänak persegue segundo lugar do WRC na despedida da M-Sport

Bernardo Matias

Mikkelsen volta ao WRC na Sardenha: “Estou muito satisfeito por me juntar à Citroën”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register