• Home
  • Formula 1
  • Continuidade na Sauber? “É muito interessante fazer parte deste projecto”, diz Leclerc
Formula 1

Continuidade na Sauber? “É muito interessante fazer parte deste projecto”, diz Leclerc

Charles Leclerc tem vindo a ser apontado à Ferrari já para a época de Fórmula 1 do próximo ano. No entanto, não exclui por completo manter-se na Sauber elogiando o ritmo de progresso acima das expectativas. Neste momento, o jovem piloto está sobretudo concentrado na presente época, não pensando demasiado em 2019.

Na conferência de imprensa antes do GP da Grã-Bretanha, o monegasco foi questionado sobre se gostaria de continuar no projecto de crescimento da Sauber, ao que respondeu: “É óbvio que é muito interessante fazer parte deste projecto. Estamos a crescer corrida após corrida. Estão a introduzir actualizações e continuamos a subir cada vez mais, e isso é bom de ver. Depois, teremos que ver para o próximo ano. Teremos que ver que oportunidades tenho. E então veremos”.

Posto isto, Leclerc salientou que para já está totalmente concentrado em 2018 e em continuar o progresso feito até ao momento: “Por agora, estou muito focado neste ano. A tentar desenvolver o monolugar, como fizemos. Penso que estamos… o que estamos a fazer por agora está acima das expectativas. Como equipa não acho que pensássemos que nos iríamos desenvolver para estar tão bem como estamos agora. Isso é óptimo de ver, e depois veremos o próximo ano”.

Related posts

Romain Grosjean: “O monolugar tem sido forte em todas as pistas”

Bernardo Matias

Responsável do GP da Austrália satisfeito com o rumo da F1

Bernardo Matias

Bottas: “Não quero pensar sobre os pontos, quero focar-me corrida a corrida”

Bernardo Matias

Leave a Comment

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Login

X

Register