Já se conhece a lista de inscritos para o evento conjunto do DTM e dos Super GT em Fuji no próximo fim-de-semana. Vão ser duas corridas com 22 carros cada, incluindo sete do DTM e até ex-pilotos de Fórmula 1. De recordar que só estarão, do DTM, carros da Audi e do DTM, pois a R-Motorsport optou por ficar de fora com os Aston Martin.
Nos DTM, os pilotos são os mesmos para as duas provas. Os Audi serão pilotados por Benoît Tréluyer (#21), Loïc Duval (#28), Mike Rockenfeller (#99) e René Rast, ao passo que nos BMW estarão Alessandro Zanardi (#4), Kamui Kobayashi (#00) e Marco Wittmann (#11).
Quanto aos Super GT, são vários os que vão ter pilotos distintos. Presentes vão estar os Honda, Lexus e Nissan, com nomes como Heikki Kovalainen (Lexus #39, segunda corrida), Hideki Mutoh (Honda #16, primeira corrida), Naoki Yamamoto (Honda #1) ou Narain Karthikeyan (Honda #64, segunda corrida)
Refira-se que os pilotos do DTM não terão ao dispor os sistemas de DRS e push-to-pass. As partidas serão lançadas ao contrário do DTM, mas o formato é em tudo similar ao do campeonato alemão: qualificação matinal e corrida de 55 minutos + 1 volta, quer no sábado, quer no domingo. As provas terão uma paragem obrigatória e os pneus são da Hankook.
Lista de inscritos completa nesta ligação.