All for Joomla All for Webmasters
Circuitos

Thed Björk espera lutar pelo WTCC até ao fim da época

Thed Björk é um dos rivais de Tiago Monteiro na luta pelo título do Mundial de Carros de Turismo (WTCC), indo para a China em segundo lugar com uma boa hipótese de ‘roubar’ o primeiro posto ao português – que vai falhar a prova devido a lesão e só tem 12 pontos de vantagem.

Numa entrevista ao site oficial do campeonato, o sueco da Volvo referiu que desde o começo contava disputar o título, mostrando-se confiante para a parte final da temporada, na qual sabe o que terá que fazer:

– A estratégia era, sem dúvida, tentar ganhar o campeonato. A minha época tem sido um pouco de altos e baixos porque não tive um bom fim-de-semana em Budapeste, por exemplo. Sei quais são os meus pontos fortes e no que me devo focar no resto do ano. Estar em segundo lugar dá-me uma boa sensação sobre como devo continuar esta época”.

Esta é, de resto, a primeira vez que Björk está a lutar pelo ceptro do WTCC. Questionado sobre qual é a sensação de estar nesse duelo, afirmou. “Estou muito satisfeito e espero que seja assim o resto do ano. Vimos que não é fácil ganhar este ano como o José-María López anteriormente. Agora está muito mais disputado e isso torna o campeonato interessante. Espero que possamos estar na luta até à última corrida”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

To Top
Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com